Barcos doados para Maracanã abandonados na "beirada" pela Prefeitura




Sem aulas na faculdade de jornalismo em Belém, o Estagiário do BlOg goza a sua bolsa estudantil garantida todos os meses, cumprindo quarentena em Maracanã, com direito a casa, comida e roupa lavada. Mas, para compensar, vez ou outra, coloca sua máscara e sai para conferir o que está acontecendo na cidade. Fofoqueiro por profissão, num breve passeio pela orla, olha o que ele encontrou:


O momento de pandemia, trouxe também à luz da sociedade, a falta de zelo e o abandono dos barcos doados pelo governo federal há algum tempo para que fossem utilizados como meio de socorro (Ambulancha) e também na assistência social para os moradores ribeirinhos de Maracanã.

Os barcos recebidos com festa, carreata e muitos fogos, não estão servindo para o transporte de doentes em plena pandemia do novo coronavírus que assola do mundo de forma cruel. E muito menos para assistir aos moradores praianos.

As circunstâncias são estarrecedoras, pois as embarcações estão atracadas em "moirões" na beira do cais de arrimo da cidade sem receber qualquer utilidade e nem mesmo manutenção.














Da redação
Ana Paula Tenório
Imagens: Estagiário do Blog

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É uma vergonha isso, Maracanã não merece isso. O nosso povo tem que saber vota esse ano para tirá esse pessoal do poder. Tá na hora de aparecer alguém para melhora as condições do nosso município. É vergonhoso agente volta em Maracanã vê que as obras que tem é da época de Rafael Reis. Tino e dica fizeram tão mal ao nosso município. Tomara que o geovan nem venha porque esse cara ganha vai se uma destruição para nosso município.

    ResponderExcluir