Diga-se Passagem

Ficou ON



 

Um vídeo da Prefeitura de Maracanã circula nas redes sociais oficiais da gestão e do prefeito Reginaldo, alertando a população que agora o Hospital em atividade. Entre outras coisitas, apresenta a nova direção e diz que há médicos, enfermeiros e medicamentos.

Ora, mas o que chama a atenção de todos e após 13 meses de governo novo, agora que a gestão considera que o Hospital municipal entrou em atividade.

É muito esquisito! Mas, antes tarde do que nunca.

Os tucanos

 


Aconteceu no último domingo(13), um encontro do PSDB de Maracanã, com a presença da ex-prefeita Dica Costa e do deputado federal Nilson Pinto. Segundo os bastidores da política estadual, Nilson lançará a esposa Lena Ribeiro como candidata em seu lugar.

Mas, o que chamou a atenção mesmo foi a pouca presença de simpatizantes, bem diferente de quando estavam na gestão e o tom amarelo sobressaia.

Doido no MDB

 


O ex-prefeito de São Miguel do Guamá, Antônio Doido, foi convidado e aceitou integrar o partido do governador para concorrer à uma vaga na Câmara Federal. A legenda abriga também o atual prefeito, Eduardo Pio X, que é o adversário político de Doido no Guamazão.

O MDB no Pará cresce e tem tido a facilidade de agregar diferentes, colocando num mesmo palanque antagônicos municipais.

Aliás...

 


Um print de Status no aplicativo Whatsapp do vereador de Maracanã, Rafael Raiol (MDB) se espalhou durante a semana passada nos celulares dos protagonistas políticos de Bela Cintra. É uma saudação ao prefeito Reginaldo Carrera de boas vindas ao MDB.

Até o momento nada se confirmou, mas realmente o prefeito está com as malas e cuias prontas para desembarcar do PL que terá o candidato ao governo Zequinha Marinho e pretende ir para uma sigla aliada ao governador Helder Barbalho (MDB).

Bragança


 

O prefeito da cidade dos Caetés, Raimundão, costura o lançamento de seu filho que é vereador na cidade, Charlão, numa tentativa de chegar à Assembleia Legislativa; por outro lado, a família Oliveira, que já teve o patriarca Edson como prefeito da cidade e o ex-vereador Renato Oliveira, como o segundo mais votado nas eleições majoritárias em 20, estuda o lançamento da ex-esposa de Edson, Rosa Oliveira, com vistas a dá um Upgrade nos votos dos Oliveiras na eleição de outubro.

 Prêmio Zeno


 

A Zeno Consultoria que organiza há vários anos a premiação de destaques no nordeste do Pará, principalmente, nos Caetés e no Salgado, com personalidades políticas, empresariais e das mídias, realizou mais uma edição premiando os melhores em 2021, em evento que ocorreu no fim de semana no hotel Paraíso em Salinópolis.

A família Barros (na foto José Carlos e sua esposa) dominou na gastronomia, vencendo nas categorias melhor restaurante com o Casemirão do Farol, melhor barraca de praia com o Casemirão do Atalaia e ainda venceu como a melhor hamburgueria do Sal.

 

Apuração

 


A Câmara de Maracanã retornou do recesso hoje e junto vem a fofóia de denúncias realizadas junto as esferas estaduais de polícia e justiça, pela ex-servidora Eva Nayana. Segundo fontes do Blog, as apurações continuam sobre suposto rateio de sobras e rachadinha.

O segundo boletim de ocorrência com denúncias do presidente da casa, também está na pauta.

Alternativo

 


Com a nova rodovia PA 430 que liga da Concinha até o Mocoóca e será inaugurada em breve pelo governador Helder, já que as obras continuam aceleradas na região praiana de Maracanã, a logística de transporte será certamente aumentada. Com a pavimentação, ficará aberto um novo caminho para Maiadeua-Algodoal, numa estrada segura.

Mas, já há quem realize o transporte na estrada ainda em construção e todos os dias a VAN em que atua o grande Baratinha, leva e trás os moradores e visitantes até Belém.

Cimento

 


Já foi temática de nota aqui no Blog, a fábrica que a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) projeta para processar o calcário do município de São João de Pirabas e inaugurar o maior complexo industrial de cimento do Brasil e que pode gerar até 20 mil empregos em suas fases de implantação.

De olho nos profissionais que virão para trabalhar e que devem residir em Salinas - que fica a pouco quilômetros de Pirabas - o Grupo Líder estuda um novo empreendimento na Atlântica com construção de supermercado na ilha do Atalaia.

Não convidem para o mesmo avuado


 

O Sintepp de Maracanã convocou reunião para quinta-feira(17) com várias pautas incluindo o retorno as aulas presenciais e a questão do piso salarial que teve aumento federal, mas os municípios ainda estudam como vão adequar a nova realidade no orçamento.

A reunião de quinta deve estabelecer um "qui pró có" entre o sindicato dos professores e o prefeito Reginaldo.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa gestão é só pra covarde, lambe saco e mal caráter.
    Esse governo deu agora de fazer propaganda mentirosa.
    Que o hospital tá uma maravilha e que não falta nada.
    Poxa Reginaldo
    Te manca cara
    Para que tá feio
    Tá ridículo isso
    Tu não engana ninguém
    Só tu que te ilude com essa farsa de vídeo "fake"

    ResponderExcluir