Câmera flagra possível carro de condutor que atropelou e matou estudante do IFPA



Carro prata pode ser o mesmo que atropelou e matou estudante do IFPA (Foto: Divulgação)

Imagens de câmeras de vigilância das proximidades da rodovia Br-316, em Castanhal, mostram um carro visivelmente danificado, que pode ser o do motorista que atropelou e matou a estudante Jordana Ribeiro, de 23 anos, na noite de segunda-feira (18). O condutor fugiu sem prestar nenhum tipo de socorro à vítima.

Na imagem dá para visualizar o veículo de cor cinza circulando em horário e itinerário aproximados ao do acidente. Na dianteira do carro é possível constatar também a lataria completamente danificada pelo que parece ser algum impacto.

O Crime

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem tentava atravessar a rua, durante a forte chuva que caía, em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, onde estudava.

Durante a travessia ela foi atingida por um carro cor cinza, que logo em seguida arrancou em alta velocidade, sem prestar socorro.


De acordo com testemunhas, o trecho onde aconteceu o acidente é muito perigoso e deveria haver lombadas ou uma passarela para fornecer maiss segurança aos pedestres.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários