Acidente na BR Castanhal mata jovem estudante


Ontem no início da noite em Castanhal, quando chovia bastante, um veículo com os faróis apagados, possivelmente de marca Pálio Weekend atropelou e matou a jovem estudante do curso de Aquicultura do Instituto Federal do Pará.


A estudante Jordana Ribeiro, 23 anos de idade, foi atropelada e morreu na noite desta segunda-feira (17), na rodovia BR-316, em Castanhal, nordeste paraense. De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem tentava atravessar a pista de rolamento, durante a forte chuva que caía, em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará, onde estudava.
Ainda segundo a polícia, ela foi atingida por um veículo da cor prata. Após o acidente, o motorista não prestou socorro e fugiu imediatamente do local. 
Jordana é natural de Melgaço, no Marajó, mas morava em Castanhal, onde cursava Aquicultura. 

Sem Sinalização e segurança

Desde janeiro, com o fim dos contratos dos radares eletrônicos pelo governo federal, a rodovia BR 316 ficou a "Deus dará" no trecho Castanhal-Belém. Ninguém sabe o que funciona e alguns radares estão tortos em sua estrutura e não funcionam, outros estão em funcionamento. As faixas de travessia não foram mais renovadas.
Nos trechos da BR 316 nos estados do Maranhão e Ceará a situação é calamitosa em relação aos buracos.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

Postar um comentário

0 Comentários