Você não está sozinho! Um terço dos brasileiros troca nude, revela pesquisa




Vale lembrar que compartilhar imagens íntimas sem consentimento é crime previsto no Código Penal. (Foto: Reprodução)

Você já enviou ou recebeu um nude? Saiba que você não está sozinho! Um terço dos brasileiros com acesso à internet já enviou um nude, segundo pesquisa realizada pela empresa de segurança Kaspersky, em parceria com a chilena Corpa. As informações são do UOL.

A pesquisa apontou ainda, que 28% dos brasileiros já usaram o smarthphone para tirar uma foto ou registrar um vídeo picante.

O estudo mostrou um problema maior: mais da metade dos brasileiros não protegem seus aparelhos móveis de jeito algum, o que pode facilitar o vazamento.

Neymar, Luísa Sonza e outros famosos

O caso mais recente envolvendo um nude foi o de Neymar. Para tentar provar a inocência, após ser acusado de estupro por Najila Trindade, o jogador acabou mostrando "nudes' da modelo

Luísa Sonza, mulher do humorista Whindersson Nunes, também teve um nude vazado. A loira foi hackeada e teve uma foto em que aparece completamente nua circulando pela internet. Vira e mexe, nudes e vídeos íntimos de celebridades surgem na internet. José Loreto, Paulo Zulu, Stênio Garcia, Carolina Dieckmann e muitos outros já tiveram a intimidade exposta. 

(DOL com informações do UOL)

Postar um comentário

0 Comentários