Miss Ilha de Algodoal representará o Pará em concurso nacional



A modelo Lorena kzan representará a ilha de algodoal em um concurso de beleza nacional que acontece no Estado de São Paulo, no mês de julho. A bela jovem de 20 anos tem uma longa experiência nas passarelas e já participou de diversos concursos, sendo convidada para desfile em Milão-Itália, além de ter conquistado o título "Garota tropical". Perguntada pelo Blog sobre a sensação de representar Algodoal, ela disse:  

- "É uma honra para mim representar a Ilha de Algodoal no Concurso Belezas do Brasil, contar com o apoio de vocês é essencial. Estou fazendo do meu sonho, um objetivo. E o que me motiva é saber que posso ajudar pessoas, motivá-las a sair e buscar seus sonhos. Ser miss não é fácil, precisa ter muita garra e determinação, não desistir, e é isso que eu quero passar para as pessoas, a não desistirem dos seus sonhos".
A modelo irá apresentar a ilha em slides retratando o cotidiano, a cultura e os costumes praianos num vídeo ilustrado com imagens do fotógrafo nativo da ilha Sávio Lima.




Da Redação - Ilha
Sávio Lima
Imagens: Arquivo Pessoal

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Simplesmente divina...maravilhosa,parabéns A ilha❤

    ResponderExcluir
  2. Já sabes da decisão da Justiça sobre Nova Timboteua? Nepotismo. Por que a justiça não funciona em Maracanã?

    ResponderExcluir
  3. Por que o senhor não denuncia o nepotismo escandaloso na prefeitura de Maracanã diretamente no MP em Belém?

    ResponderExcluir