Sintepp empossa nova coordenação em Maracanã

A nova coordenação
Aconteceu hoje na sede do Sintepp em Maracanã, a solenidade oficial de empossamento dos novos coordenadores eleitos recentemente em chapa única. O professor Paulo Neto e a profissional de educação Ana Célia Guimarães assumiram a direção da entidade que luta na defesa da categoria da educação.
Professor Paulo Neto da coordenação geral
O sindicato é autônomo e busca soluções para a garantia dos trabalhadores ainda pendentes. O evento foi bastante concorrido e contou com a participação da vereadora professora Fernanda Cristo e o vereador Marco Aurélio de Miranda.















Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vitória dos professores e há muitos motivos a comemorar. Contudo, acanhada, depois de sucessivas humilhações diante da professora Prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim, isolaram o Caganeira e o José, as duas víboras que se vestiam de revolucionários, só se araque, porque de lutadores, só se pelos bolsos deles. Tentaram por 4 anos manietar o sindicato de acordo com as orientações da Dica. Bela vitória contra a arrogância e a ditadura do PSDB.

    ResponderExcluir
  3. Não são poucas as causas de luta da nova coordenação. Até quando essa prefeita vai continuar roubando as sobras do FUNDEB?

    ResponderExcluir
  4. Os políticos fazem o que bem entendem. A prefeita Dica rouba as sobras do FUNDEB desde 2012. E nada do MP e da Justiça obrigá-la a pagar.

    ResponderExcluir