Prefeita reeleita com um terço dos votos válidos


Na noite de domingo (02), o município de Maracanã teve noticiado pelo Tribunal Regional Eleitoral que a atual prefeita Dica Costa(PSDB) foi reeleita com 7.098 votos representando 33.73%. A eleição no município foi um verdadeira briga de foice, tendo na disputa quatro candidatos, todos bem votados.
O segundo colocado foi o ex-prefeito Tinô dos Santos (PMDB) com 5.407 votos correspondente a 25.69%; o empresário Reginaldo do RT configurou-se na grande surpresa atingindo 21.53% dos votos válidos com 4.532. Na última colocação ficou o vereador do PDT Geovan Martins com 4.009 votos ou 19.05%, também muito bem votado.

Professora Dica se reelegeu com um terço dos votos, o que significa que quase 14 mil eleitores maracanaenses aptos a votar disseram não a sua forma de governar.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. gostaria de saber com toda sinceridade , existe razão do blog do ícaro exister ? e caso positivo , qual a razão de ficar tanto tempo sem ser atualizado , será que o blog conseguiu o que queria , ou qual a explicação do blogueiro não está nem aí para b se atualizar , não seria melhor acabar com o blog ? explique-se.

    ResponderExcluir
  2. Além de anônimo, o leitor ai de cima é bem abusado. Quer explicações sem ao menos se identificar.Sinceramente, às vezes, ficando refletindo sobre a existência do Blog. Causa-nos tantos transtornos, PORÉM, são milhares de leitores no estado do Pará, em especial, nossa região. Manter uma média de 2.500 acessos diários não é pra qualquer blog. Bem, caríssimo anônimo, às vezes a gente tira uns "diaszinho" de férias e deixa de atualizar. Afinal, ninguem é de ferro. Mas, prometo a vc que agora férias só no natal. Obrigado pelo carinho e continue lendo ai do outro lado.

    ResponderExcluir
  3. Me chamo erika leite,moro em Belém e adoro acompanhar o blog do Ícaro.
    Mantenha sempre,nós informado sobre as novidades da terrinha.abraços

    ResponderExcluir
  4. Me chamo erika leite,moro em Belém e adoro acompanhar o blog do Ícaro.
    Mantenha sempre,nós informado sobre as novidades da terrinha.abraços

    ResponderExcluir