Pesquisa falsa

Resultado de imagem para pesquisa
Ilustração
A tucanada do município de Maracanã, resolveu tentar um último suspiro e mandou distribuir na calada da noite um papel com suposta pesquisa.

No panfleto, a empresa Instituto Contexto é identificada e realmente existe e trabalha com estatísticas. Acionada pelo Blog, sua proprietária Mônica confirmou o que até o "camaleão do Mimo" já sabia: trata-se de pesquisa falsa, pois a empresa não realizou tal levantamento em Maracanã.

O Ministério Público Eleitoral será acionado para esclarecer de onde saiu farta distribuição do panfleto com a pesquisa falsária, já que conforme site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não há registro de nenhuma pesquisa no município de Maracanã.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ícaro, tá na hora do blog voltar a ativa, porque só tu mesmo através dele é que dá voz ao povo que sofre por ser massacrado por esse governo municipal, e eu falo o verdadeiro povo, a maioria, os que não queriam a continuação desse governo podre onde a minoria se opõe à maioria em razão do poder e do dinheiro (público). Não temos mais a quem recorrer, tendo em conta que até o Ministério Público parece não ver ou não se importar com o que está acontecendo em relação a administração pública do município. Faça nossa voz ser ouvida pelos quatro cantos deste município e até fora dele. Só contamos contigo.

    ResponderExcluir