Yamada fechando lojas

A rede de boatos sobre a venda das lojas do grupo Yamada já foi negada por seu dirigente maior, Fernando Yamada. Mas, no mínimo algos continua acontecendo, pois o grupo passa por uma mudança na linha de gestão.



Veja a opinião de um internauta:

"Uma triste notícia para uma marca forte e que liderava o setor supermercadista em Belém. Não obstante às pessoas que devem perder seus postos de trabalho nesse momento de crise mundial do emprego.

Yamada perdeu o rumo do comércio quando manteve seu target ancorado na suposta fidelidade do seu “Cartão Gente Boa”, enquanto a concorrência diversificou sua marca voltada para QUALIDADE, como é o caso do LIDER, e PREÇO BAIXO como o FORMOSA.

Yamada se perdeu no tempo e entrou numa disputa familiar que levou o negócio para a bancarrota. A aposta de que a classe D e E manteria taxa de inadimplência em patamares suportáveis naufragou, porque em que pese esse segmento ter o Cartão Yamada com mais de 1 milhão de clientes, a concorrência entrou no jogo e democratizou seus cartões também, fazendo com que a dita fidelidade não fosse mais o carro forte Yamada".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não pode ser a Loja Yamada tantos anos no mercado falir desse jeito daqui de castanhal já se fechou o Yamada Plaza tá no mesmo caminho as platilheiras tão vazia fiquei muito triste com isso..

    ResponderExcluir