Água servida em escola de Algodoal sob suspeição

Da Redação
Correspondente Paulo Princesa

Ilustração

É muito grave a denúncia feita ao Blog por alguns pais da vila de Algodoal, na querida ilha de Maiandeua, onde a suspeita é clara quanto a qualidade da água servida aos estudantes na escola Maria de Lourdes.

Segundo uma fonte do Blog, os pais estão assustados com a incidência de infecção intestinal nas crianças. Na escola, não há mais água própria e os servidores se esforçam carregando em baldes o liquido precioso cedido gentilmente pelo vizinho, mas, infelizmente, sua origem é de um poço sem qualquer tipo de tratamento e com a coloração suspeita. Na escola não há mais filtro para melhorar a qualidade da água.

Para completar o sofrimento dos alunos na ilha, a Prefeitura Municipal, continua sem fornecer a merenda escolar, fazendo com que o dia letivo seja simplificado nas horas para que as crianças possam se alimentar em casa.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Michel temer ao extinguir o Ministério da Cultura, pensa ele que foi o autor do fim da cultura, mas está enganado. Uma prefeita de um município do nordeste paraense, chamada Maracanã, acabou com a cultura há três anos atrás, bem antes dele. Neste último ano de mandato, ela tenta reerguer a cultura dando uma mixaria para as quadrilhas juninas. E ainda faz pressão querendo os votos de todos os integrantes. Prefeita, nós não somos seus funcionários, nem propriedade sua para querer mandar na nossa vontade e na nossa quadrilha.

    ResponderExcluir
  2. besta é tu besta é tu , bastava que vcs não participassem de nenhum evento patrocinada pela prefeitura , nas vcs não pensam assim , preferem pegar a mixaria e serem humilhados pela prefeita e seus aliados , então , só resta se conformarem não é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já dizia um poeta : o Brasil só será melhor quando toda criança sonhar em ser professor,infelizmente aqui em Maracanã, não temos sonhos, porque nossa cultura é zero , lembro quando eu via o boizinho estrela da luara dando alegria aquelas crianças de meu bairro , eu pensei que aquele sonho nunca fosse acabar, hoje o que se ver é a nossa cultura sendo esfacelada pela imcompetencia desses gestores que aí estão fazendo com que todo os sonhos de crianças se acabem . fazendo com que nossa referencia de povo desenvolvido também termine na lixeira da crueldade.sem que ninguém tome alguma providencia.

      Excluir