O Hospital de Maracanã de cara nova, mas por dentro...


Usuário do SUS exibe receitas com medicamentos que não são atendidos no hospital.


Quando surge uma festa muito importante, a jovem capricha na maquiagem, por vezes até recorre a um profissional. Afinal a beleza deve estar impressionante no rosto. Assim, vem acontecendo com o hospital municipal de Maracanã.
As pinturas sempre nas cores partidárias
Recentemente, a Prefeitura Municipal por meio da secretaria de saúde - onde repousa o pior secretário da história de 363 anos do município - mandou realizar uma maquiagem no rosto da unidade de saúde. Na frente, pintura nova, blindex e a necessária rampa para o acesso da ambulância e outros veículos quando chegam com pacientes.

Mas, o problema não é a face, mas sim o interior da unidade. Segundo usuários os problemas continuam se agravando e a falta de médicos e medicamentos é constante. Os servidores diante do sucamento empreendido pela atual gestão, tentam de todas as formas amenizar o sofrimento do povo, especialmente, os profissionais de enfermagem que fazem "das tripas coração" no intuito de socorrer a população.

Muitos depoimentos nas redes sociais, dão conta que não há pediatra, não há dentistas para atendimento, raros são os médicos de plantão e medicamentos simples, integrantes da lista da farmácia básica, em que há recursos específicos do Ministério da Saúde não estão disponíveis para o povo.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. vc deve estar enganado, meu caro Icaro. Isso não deve ser o hospital. Pois mais parece o comitê do partido tucano. Sera que não trocaram de foto?

    ResponderExcluir
  2. tem que bate a foto lá de dentro e do fundo que porcaria que é. os enfermeiros só estagiários ainda não sabe faz nada.

    ResponderExcluir
  3. E isso mesmo companheiro só reforma por fora, que por dentro nem lençol, tem por paciente nen remédio nem material de exame cadê o secretário de saúde que fala quem ama cuida,cuida bem do bolso dele isso e bem cuidado

    ResponderExcluir
  4. E a placa com o nome desse hospital, ato aprovado como lei municipal em alusão aos trabalhos dedicados por um excelente médico e ex-prefeito de Maracanã? Se essa demônia não respeita a lei, vai respeitar o povo? Está mais que na hora de exorcizar essa demônia e sua legião de falsos moralistas.

    ResponderExcluir