Lancha naufraga após pegar fogo na Baía do Guajará




De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que estavam na lancha teriam nadado até a orla. (Foto: Reprodução / Twitter)


Uma lancha naufragou após incendiar nesta terça-feira (8), na Baía do Guajará, cerca de 20 metros da orla do Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, Região Metropolitana de Belém. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros, acionado para conter o incêndio.

“A embarcação de passeio tinha quatro metros de comprimento e, por algum motivo que nós ainda não sabemos, a lancha explodiu. Duas pessoas que se jogaram da embarcação conseguiram se salvar e foram nadando até a orla”, afirma Fábio Costa, capitão do Corpo de Bombeiros.

A Marinha do Brasil deve ser acionada para apurar as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros não soube informar o estado de saúde das vítimas.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários