Polícia Militar de Maracanã presta assistência as barreiras no interior e trabalha a conscientização

A nova PM de Maracanã

A melhor arma do momento para enfrentar o Coronavirus é ficar em casa o quanto possível, pois assim, evita-se a proliferação rápida da doença, desafogando os leitos de hospitais e possibilitando a saída mais breve da pandemia. O vírus demora nos lugares onde a transmissão torna-se comunitária com circulação e aglomeração de pessoas.
Barreira em Martins Pinheiro
A polícia militar de Maracanã sob o comando do sargento Luiz Carlos Carrera, tem trabalhado para evitar aglomerações o quanto possível, por isso, tomou medidas quanto as partidas de futebol no interior que quando realizadas aglomeram-se muitas pessoas.
Barreira entra do São José do Caripi
Nas barreiras sanitárias improvisadas pelos moradores das vilas interioranas, a PM reforça a forma de abordagem e também que quando o transporte é essencial com cargas de alimentos, medicamentos e outros devem ter passe livre, assim como pessoas em carros particulares ou motocicletas que estão em busca de consultas médicas ou realizar compras de alimentos, medicamentos ou ainda serviços bancários.
Barreira na vila União - Rodovia PA 127
Nos últimos dias, a PM visitou as vilas de Martins Pinheiro, Nazaré do Seco, São Miguel do Itaquerê, Apeí, Boa Esperança, 40 do Mocoóca, Mocoóca e Fortalezinha. Também realizou o trabalho de prevenção nas comunidades das vilas União, Santa Cruz e São José.
Ainda na programação de presença da Polícias nas comunidades, estarão em visitas a região do outro lado do rio Maracanã, nas vilas Tatuteua, Mota, Curuçambaua e Penha.


Traves de campos tiveram que ser arrancadas como forma de evitar aglomeração



Da Redação
Ícaro Gomes
Imagem: ASCOM PM Maracanã

Postar um comentário

0 Comentários