Bolsonaro ensina criança a imitar arma com a mão e causa polêmica
Bolsonaro estava em Goiânia (Foto: Reprodução)
Em Goiânia, o candidato à eleição presidencial de 2018 e deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) causou polêmica ao ensinar uma criança a empunhar simbolicamente um revólver. A legalização do porte de arma de fogo é uma das propostas principais do parlamentar.
Apesar do estranhamento, a atitude de Bolsonaro foi aplaudida e elogiada por quem estava no local. Ele disse que não iria fazer campanha, durante a viagem, mas aproveitou o momento pra conversar com a população.
Bolsonaro foi alvo de críticas após ensinar e induzir uma criança a gesticular uma arma de fogo
“Vamos quebrar essa máquina corrupta que há 30 anos frequenta o Planalto Central e impor uma nova forma de fazer política no Brasil”, falou o deputado.
Outro momento que chamou atenção durante a aparição pública do presidenciável foi a vaia à deputada federal Magda Mofatto, que estava presente. Ela é do PR, partido que recusou Bolsonaro. O deputado teve que intervir, durante as vaias, dizendo que o partido dela não os apoia, mas ela sim. Mesmo assim, as manifestações continuaram.
Nas redes sociais, internautas condenaram a atitude do presidenciável por estar incentivandoa a violência, utilizando uma criança. Mas também houve quem apoiasse e não viu maldade na ação.
(Com informações de Mais Goiás)
0 Comentários