Diga-se de Passagem - As Quentinhas da Semana

0800 no Verão

Resultado de imagem para marcia fellipe

Primavera e São Francisco do Pará estarão oferecendo show da forrozeira Marcia Fellipe de em praça pública e sem cobrar ingresso.
Festival de Verão em Primavera com a articulação da prefeita Renata Souza que buscou parcerias e o projeto tradicional "O povo vai à Praça" assinado pelo prefeito Marcos Cézar.



Helder amplia aliança

Resultado de imagem para helder barbalho

O pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, Helder Barbalho, que lança candidatura oficialmente no próximo dia 04 de agosto, vem participando de grandes movimentos nos últimos dias com a adesão a seu leque de aliados.
O PR conduzido pelos Vales e que têm a terceira maior quantidade de prefeitos do Pará bateu o martelo na quinta-feira; já o PSC do vice-governador Zequinha Marinho também aderiu oficialmente dois dias antes.

A divisão do PSD
Resultado de imagem para helenilson pontes

A legenda tradicionalmente parceira dos tucanos no Pará não está falando mais a mesma língua. Recentemente, organizou reunião de apoio ao pré-candidato do DEM, Márcio Miranda. Mas, a festa teve muita água no chopp, pois não compareceram: o prefeito da importante Marituba, Mário Filho e sua esposa Michelle - candidata à deputada estadual; o deputado federal Eder Mauro também os pés lá não colocou, assim como o vereador de Belém Sargento Silvano.
Na reunião, estranhamente também não compareceu Ana Paula Gomes, candidata do PSD à Alepa e irmã do prefeito tucano de Salinas, Paulo Henrique.

Priante na região
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

O deputado federal José Priante (MDB) é tido como o campeão de recursos em favor do estado do Pará e realmente tem ajudado a desenvolver o nordeste salgado paraense.
Em Salinópolis, organizou reuniões para definir suas estratégias de campanha na região. Deputado simples e solicito, tem sempre muito apoio por aqui: Prefeito de Salinas PH Gomes e sua equipe, as principais lideranças políticas de Santarém-Novo, o ex-prefeito Tinô dos Santos e a vereadora do MDB de Maracanã Fernanda Cristo.

Maré baixa de ingressos

Resultado de imagem para wesley safadao

A praia do Atalaia não repetiu o público do ano passado no show do forrozeiro Wesley Safadão, sempre sucesso de público, mas que minguou significantemente. Muitos veranistas acreditam que o quilometro de blitz do Detran na volta da praia tem inibido as saídas da madrugada.
Mesmo com o motorista da rodada, muitos não suportam a chatice que é ficar curtindo engarrafamento na hora do sono.
Será?

O atravessador de Blitz

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Surgiu uma nova profissão em Salinas durante as madrugadas de Blitz do Detran: o atravessador de barreira. Cobrando preços que variam de R$ 40 a R$ 100, um condutor fica segurando uma placa aguardando clientes embriagados ao volante.







Postar um comentário

0 Comentários