Diga-se de Passagem

Mario Couto visitou Maracanã

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

O ex-senador Mario Couto, que tentará voltar a casa alta do Brasil, visitou a cidade de Maracanã há algum tempo no espaço "Atlanta", hotel alugado para a Prefeitura.
A prefeita Dica recepcionou o senador com o grupo Reviver da Ação Social, carimbó, servidores comissionados e aliados.
A língua afiada contra Jatene não é mais a mesma!

Márcio Miranda realizou evento em Castanhal

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Uma grande mobilização dos coordenadores da pré-campanha do deputado Márcio Miranda ao governo foi realizada para atrair caravanas da região nordeste do Pará para um evento de lançamento de candidatura na terra onde Márcio mora desde que chegou ao Pará.
Vários prefeitos tucanos arregimentaram gente e veículos para prestigiar a festa ocorrida na casa de shows Paraíso e que reuniu uma multidão.
Três presenças desgastadas chamaram a atenção: Pedro Coelho - que brinca de ser prefeito em Castanhal; Professora Dica - que realiza uma das piores gestões da região e Bagaceira - o ex de Nova Timboteua que realizou desastrosa administração.
Segundo o Carlos - analista mor político : 'Quem tem apoio dos três, nem precisa de adversário".

Castanhal já pensa em 2020

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Paulo Titan é candidato a deputado estadual com um olho no peixe e outro no gato, afinal prepara sua filha Paula para ser a ungida para a prefeitura na próxima eleição municipal de Castanhal; Pedro Coelho que vem se saindo um péssimo administrador precisa melhorar muito seu governo para voltar a sonha com competitividade se tentar à reeleição: Hélio Leite tenta à reeleição de deputado federal, mas dessa vez, pensa também no Palácio Maximino. 
E um novo coringa surge na cidade: o deputado Junior Hage, que vai tentar à reeleição na assembleia legislativa teve sempre boas votações na cidade, então, transferiu o domicilio eleitoral e residencial para Castanhal e também sonha com o palácio azul.
Sem esquecer que os vereadores Bilha e Antônio Leite cultivam no coração o mesmo desejo.

O Jarbas que não é passarinho


Depois de décadas de evidência política do político Jarbas Passarinho que foi governador do Pará, Senador e Ministro por várias vezes, surge no cenário da política paraense o advogado Jarbas Vasconcelos, que vem articulando pré-candidatura ao Senado pelo Partido Verde.
Tem visitado diversos municípios e recebido lideranças para conversas ao pé do ouvido. Os primeiros da região a ter uma prosa com Jarbas foram os ex-prefeitos Di Gomes de Salinas e Tinô dos Santos de Maracanã.

Megale disque desistiu


O ex-chefe da casa civil do governo Simão III, José Megale, que sempre foi poderoso na gestão e militante de carteirinha do tucanato disse ao pé de ouvido da blogueira Franssinete que vai abandonar a vida pública e se recolher.
Megale era um dos cotados para ser o vice em nome do PSDB na chapa de Márcio Miranda que é do Democratas. O outro cotado é Adnan Demacki, o badalado ex-prefeito de Paragominas que entregou o cargo de secretário de desenvolvimento do estado justamente pensando em concorrer a vice.

O silêncio de Reginaldo

Resultado de imagem para reginaldo do rt

O comerciante Reginaldo Carrera, terceiro nas últimas eleições de Maracanã, continua de leve mantendo seu grupo político e patrocinando campeonato de futebol, por onde aparece vez ou outra.
Já no quesito eleição, até o momento mantem silêncio sepulcral, não anunciando a quem prestará apoio nas eleições estaduais.



Postar um comentário

0 Comentários