Professores e estudantes protestam em São Francisco do Pará

O BLOG: Nunca na história de Maracanã apareceu alguem dizendo que um dia foi aluno da professora Dica, atual prefeita da cidade.
Mas, creio, o tabu foi quebrado: o professor Marcos, atual prefeito de São Francisco do Pará, deve ter sido aluno da professora Dica, devido a forma similar como trata mal a educação.


Estudantes reclamam da falta de carteiras para a Escola Raposo Tavares, já os docentes denunciam a diminuição da carga horária.


Por G1 PA




Professores e alunos de São Francisco do Pará protestam em frente a Prefeitura Municipal



Professores e alunos do muncipício de São Francisco do Pará, nordeste do Estado, realizaram protesto em frente a sede da Prefeitura Municipal, na manhã desta segunda- feira (19). Os manifestantes se se concentraram em frente ao prédio com faixas pedindo por uma reunião com representantes da administração.


Os estudantes pedem carteiras para a Escola Municipal Raposo Tavares e a retirada da cobertura da quadra de esportes que ameaça desabar. Já os professores protestam contra a diminuição da carga horária, autonomias dos conselhos de educação e conselho do Fundeb, além da retirada de algumas gratificações.


A assessoria da Prefeitura de São Francisco do Pará informou que o Secretário de Educação está reunido com os manifestantes. Somente após a reunião, a secretaria vai se manifestar.

Postar um comentário

0 Comentários