Biometria para todos os eleitores de Maracanã até dia 23 de Março


Resultado de imagem para biometria tre


A justiça Eleitoral está realizando até o dia 23/03/2018, no horário de 8h às 16h, de segunda a sexta feira, a revisão eleitoral obrigatória com coleta de digitais, fotografia e assinatura digital de todos os eleitores do município de Maracanã.

O atendimento ao eleitor é feito no Hotel Atlanta à Avenida Beira Mar, s/nº, Bairro Itacuã, próximo do Posto de Gasolina, devido uma parceria firmada entre o TRE e a Prefeitura do município.


O Projeto de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral tem por objetivo implantar em âmbito nacional a identificação e verificação biométrica da impressão digital para garantir que o eleitor seja único no cadastro eleitoral e que, ao se apresentar para o exercício do voto, seja o mesmo que se habilitou no alistamento eleitoral, garantindo maior segurança e transparência nas eleições, seja ela geral ou municipal.

Por tanto, a revisão eleitoral com a coleta de dados biométricos no município de Maracanã é "obrigatória" para todos os eleitores, e o eleitor que não comparecer para ser atendido terá o seu título eleitoral cancelado, bem como perderá todos os benefícios pagos pelo Governo Federal, além de contrair para si problemas como a restrição de seu CPF e outras restrições de cunho social.

Essa é a razão de alertamos a todos os eleitores do município para que não deixem para última hora. Procure o local de atendimento e faça a sua revisão biométrica evitando assim maiores transtornos, já que o prazo para o encerramento está próximo, será no dia 23 de março de 2018.

Para o atendimento, o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto e seu título antigo. No caso de transferência, além de apresentar o documento citado, deve apresentar mais o comprovante de residência.

Para o primeiro título, os homens e mulheres com 16 anos devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência ou certidão de nascimento no caso de não possuir documento oficial com foto. E para os homens a partir dos 18 anos até os 45 anos, é obrigatório apresentar também o comprovante de alistamento eleitoral.

Para mais informações ligue (91) 3448-1252

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral - PA (TRE-PA)

Postar um comentário

0 Comentários