Vitrine Regional -Três Pessoas no Blog

Elson Sena

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e terno
Elson Sena é vereador no município de Magalhães Barata e tem se destacado na Câmara Municipal empreendendo uma luta constante nas cobranças em nome do povo. O parlamentar tem levantado bandeiras sociais e indigna-se com a falta de medicamentos nos postos de saúde, o atraso do pagamento de servidores municipais e a ausência de investimentos na educação.
Elson Sena é voz de cobrança!

José Ilson Pinheiro

Ele é evangélico e líder na igreja Assembleia de Deus - comemorando hoje 500 anos da Reforma Protestante - com forte atuação nas regiões do São Cristovão, KM 38, Mina e Jacó. Já foi um dos mais atuantes integrantes do Conselho Tutelar de Maracanã e sua volta é esperada e cobrada por muitos amigos na cidade e no interior.
José Ilson é gente que faz!



Itamar Monteiro
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Itamar é um jovem lutador do município de Maracanã, onde trabalhou no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Em 2012 resolveu tomar novos ares e seguiu para o sul do Pará, atuando num Frigorifico em Água Azul do Norte, onde foi convidado e exerceu a chefia do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura local.
Recentemente, resolveu colocar mais uma dose de aventura em sua vida e partiu para a cidade de Blumenau, no estado de Santa Catarina, onde reencontrou muitos jovens de Maracanã, já trabalha em uma empresa de alimentos e se prepara para iniciar um curso universitário.
Itamar é o puro sentimento de aventura!


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Boa sorte amigo ❤
    Desejo chuvas de bênçãos sob sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amigo❤
    Desejo chuvas de bênçãos sob sua vida.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo❤
    Desejo chuvas de bênçãos sob sua vida.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ó meu velho pai ae, dá orgulho de ser Pinheiro!
    #exemplo

    ResponderExcluir
  5. Ó meu velho pai ae, dá orgulho de ser Pinheiro!
    #exemplo

    ResponderExcluir