Um brinde com vinho no velório de Marcelo Rezende


Corpo do jornalista Marcelo Rezende é sepultado em SP
Filhos e netos fazem um brinde com vinho para Marcelo, um grande apreciador da bebida
Apresentador morreu no sábado (16) vítima de câncer. Velório na Assembleia Legislativa reuniu multidão.


Por G1 SP





Corpo de Marcelo Rezende foi levado de caminhão dos Bombeiros ao Cemitério de Congonhas (Foto: GloboNews/Reprodução)



O corpo do jornalista Marcelo Rezende foi sepultado na tarde deste domingo (17) no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, após ter sido velado na Assembleia Legislativa. O corpo seguiu ao cemitério levado por um caminhão dos Bombeiros.


A cerimônia de sepultamento foi restrita à família. O público que ficou na entrada do cemitério aplaudiu quando o veículo trazendo o corpo do jornalista chegou.


Rezende morreu às 17h45 de sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah.







Corpo do jornalista Marcelo Resende é levado em caminhão dos Bombeiros para cemitério em São Paulo


O velório de Marcelo Rezende reuniu uma multidão no lado de fora da Assembleia Legislativa. Começou pouco antes das 10h com a presença de amigos e familiares. Eles levaram uma garrafa de vinho para homenagear o jornalista, que era amante da bebida.



O apresentador e ator Rodrigo faro e sua esposa Vera Viel. Velório do jornalista da Rede Record Marcelo Rezende, que morreu neste sábado (16) por conta de um câncer no pâncreas, (Foto: Aloisio Mauricio/Foto Arena/Estadão Conteúdo)



Personalidades da TV como os apresentadores Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Ronnie Von e Otávio Mesquita também compareceram. Fãs do jornalista chegaram a formar uma fila ao lado de fora para dar o último adeus a Rezende.



Multidão acompanha saída de carro com o corpo de Marcelo Rezende da Assembleia Legislativa de São Paulo (Foto: GloboNews/Reprodução)


Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia, e estava internado no Hospital

Postar um comentário

0 Comentários