Chororô dos prefeitos



FOTO: MARCO SANTOS

Os prefeitos estão de pires na mão atrás da taxa mineral, do parcelamento para quitação das dívidas previdenciárias com o Igeprev e com o INSS, da implantação do Sistema Integrador Pará (Regin); do novo portal de compras públicas; e do marco regulatório da mineração.


Na reunião do novo conselho diretor da Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará, quarta-feira à noite, o chororô foi grande. Estavam lá o presidente da Famep, Xarão Leão; o presidente da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém e Cuiabá (Amut) e prefeito de Santarém, Nélio Aguiar; o presidente da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (Amat-Carajás) e prefeito de São Domingos do Araguaia, Pedro Paraná; o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sócio-Econômico Intermunicipal (Codesei) e prefeito de Abaetetuba, Alcides Negrão (Chita); e o presidente da Associação de Municípios do Arquipélago do Marajó e prefeito de Muaná, Murilo Guimarães, além dos prefeitos de Pacajá, Chico Tozetti; de Itupiranga, José Milesi; de Cachoeira do Arari, Jaime Barbosa; e de Uruará, Gilson Brandão.

Fonte: Blog da Franssinete

P.S. do Blog: Não compareceu a COINP - Consórcio Integrado do Nordeste Paraense. Com certeza sua presidente andava muito ocupada em outros despachos.

Postar um comentário

0 Comentários