Gente que é notícia - Três Pessoas no Blog

Mauro Barros
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up

O famoso advogado da região do salgado paraense é avesso as fotos e exposição na mídia, não usa Facebook e nem Instagram. No seu Smartphone o aplicativo de Mensagens e outros poucos. Mauro é procurador jurídico de várias Câmaras Municipais no Pará, dedicado a política, certamente um dos mais informados nos bastidores.
No dia 05 de Setembro, amanhã, completa idade nova e deverá em breve reunir seu seleto grupo de amigos para comemorar o aniversário e os novos projetos. O blogueiro tem muita honra e satisfação de ter em sua defesa um dos melhores causídicos de público e eleitoral do Pará.
Mauro Barros é gente que faz!

Geovan Martins
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol e close-up


O empresário do ramo de granitos e mármores já foi vereador em Maracanã e candidato a prefeito municipal. É incentivador das causas sociais e um benfeitor pelas comunidades locais, especialmente, com projetos de pequenos abastecimentos de água. É o cara da água!
Recentemente tem se dedicado a visitar ainda mais as comunidades e pretende em breve assumir um partido politico para chamar de seu.
Geovan é gente que trabalha!

Adriano Batista
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up e área interna

O arquiteto e Urbanista é militante político com muita estrada e participa ativamente de campanhas desde 1990, já tendo apoiado governadores, deputados e muitos, muitos prefeitos. Na última campanha de prefeito, esteve ao lado do Jones William em Tucuruí. Morador de Salinópolis e amante da região do salgado, recebeu convite do PMDB para concorrer a deputado estadual.
Quando estreou nos palanques era 1990, eleição de Jader governador e agora em 2018, estará novamente na campanha de Helder levando toda a sua energia.
Adriano é gente de ação!





Postar um comentário

0 Comentários