XXI Liquida Geral de Capanema





Foi dada a largada para a 21ª edição do Liquida Geral - promoção do comércio varejista de Capanema popularmente conhecida como "Queimão" - que acontece anualmente durante a primeira semana de setembro, coordenada pela CDL [Câmara de Dirigentes Lojistas], entidade de classe do comércio lojista que mobiliza os estabelecimentos associados em campanhas sazonais do comércio capanemense.

O lançamento aconteceu na última sexta-feira, 04, durante apresentação do plano de mídia e a programação - que compreende desde as palestras motivacionais, passando por treinamentos aos comerciários, até o atendimento ao cliente.

O Liquida Geral 2017 acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de setembro com adesão de praticamente 100% do comércio varejista capanemense que espera atender milhares de clientes da cidade e de mais 20 municípios vizinhos.

A novidade em 2017 é que a Prefeitura Municipal participará ativamente do Liquida, inclusive, realizou um aporte de 20 mil reais para ajudar na concretização do projeto com êxito.

A secretaria municipal de Indústria e Comércio comandada por Marcelo Pierre Acácio, em conjunto com a secretaria de segurança municipal e o departamento de trânsito, implantará o estacionamento rotativo, buscando oferecer mais comodidade para o consumidor. A Secretaria também trabalha na conscientização pedindo aos proprietários de loja que não tragam seus carros nos dias do liquida para o centro comerciante, abrindo mais vagas para os consumidores.


Postar um comentário

0 Comentários