O Padrão Dica de trabalhar



Semana passada, a Prefeitura de Maracanã começou uma obra de reparos no final da orla da cidade com o fechamento de buracos na base de cimento, já que massa asfáltica para operação "Tapa-Buraco" faz tempo que não é comprado.

Bem, na imponente obra dois sacos de cimento foram investidos e os trabalhadores por lá apareceram um dia...

É o jeito Dica de trabalhar, um governo que tentar cuida de bueiros e buracos, mas não cuida do povo e muito menos da cidade.

Do Plantão de férias do Blog
Ícaro Gomes
Imagens: Blogmania

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho que a prefeita de Maracanã, professora Raimunda da Costa Araújo, foi muito mal ao instituir o slogan "Quem ama, cuida" para sua administração. Claro que o pressuposto para cuidar é o amor, ou seja, o amor é condição sine qua non para o ato de cuidar. Portanto, não sei o que a então prefeita "ama" para supostamente manifestar um cuidado. Acho que ela amava a cidade quando era pessoa física, mas agora ...
    Para um político o que vale mais é o dinheiro e não necessariamente o apoio moral. Política na atual conjuntura virou um investimento, um balcão de negócio. Há famílias com uma condição financeira significativa que faz até empréstimo para ajudar na campanha do candidato que apoio. Em contrapartida, seus membros têm os melhores cargos na prefeitura (gestão). Enquanto aqueles que deram à cara a tapa ficam "lambendo do berço" na esperança de receber do gestor pelo menos o muito obrigado pelo apoio. Lembrando, como diz um amigo meu, reforçado por Lulu Santos "Tudo passa, tudo sempre passará". E mais: "Tudo que se vê não é / igual ao que a gente viu em algum segundo. Alô 2018, 2020, os hipócritas vêm aí.

    ResponderExcluir