364 anos - Maracanã num clima cultural

A imagem pode conter: texto



A Assessoria Voluntária do mandato coletivo da vereadora Fernanda Cristo, iniciou a entrega de convites virtuais e físicos para a representatividade do município que estará no dia 26 de maio, a partir das 17 horas, na Câmara Municipal, na abertura da Exposição Fotográfica com imagens belas de Cintra assinada pelo renomado fotógrafo e poeta Sandro Barbosa e o Chá de Poesia com os escritores locais Elizel Nascimento, Ricardo Costa e Emanuel Pereira – os únicos com livros publicados.
No evento cultural outros escritores e escritoras também poderão participar declamando poesias e ajudando a contar a história de 364 anos de Maracanã. O encontro conta com o apoio da Câmara Municipal e outros parceiros.

Segundo a vereadora, resgatar momentos da história de Maracanã através de escritores locais e um olhar de alguém de fora para retratar nossa beleza é uma forma de homenagear o aniversário de 364 anos da maravilhosa cidade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vereadora está de Parabéns pelo evento e por valoriza os escritores e artistas da terrinha, esquecidos e nunca valorizandos pelos nossos gestores. Gostaria de ver nesse evento, o Maracanaense Professor Nazareno Fonseca, pois tenho acompanhando pela redes sócias seus Versos, Poemas e seus Versos de Cordel sobre nossa cidade.
    "Diga Sim a valorização dos artista da terra."

    ResponderExcluir