As Quentinhas de Domingo 02-4

O Baile de Debut na Atlãntica Salinópolis

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto
O ator global Paulo Dalagnoli será a presença vip no Baile das Rosas em maio no Espaço WS Eventos na orla do Maçarico.
Nesta segunda dia 3 de Abril haverá um encontro com mães de alunas do colégio Abre às 18 horas e as informações sobre inscrições para debutar podem ser acessadas pelo contato 99240-9001.




A invasão do Sintepp Maracanã
Resultado de imagem para invasão ladrão noturno

A atual coordenação recebeu o sindicato sem computador. O jeito foi comprar um novo para as atividades administrativas. Como agora se aproximou a eleição para renovar a coordenação, "alguém" invadiu a sede na calada da madruga e roubou o computador.
O ladrão não quis o botijão de gás, nem o bebedouro e nem o ventilador de pé. Só queria mesmo o computador.
Só que a coordenação havia remanejado os dados para outro equipamento - um notebook.
No linguajar popular, o ladrão fez merda!


Não convidem para a mesma mesa
Resultado de imagem para mesa

A vice de Maracanã anda uma "arara" com a titular. Segundo o que falam nos corredores da Prefeitura, a segunda na linha sucessória não consegue nomear ninguém. Os empregos melhores são tudo da família da reeleita.

Não estão tomando cafezinho juntas, mas tudo pode mudar muito breve!


Torneio de Pesca em Pirabas
Resultado de imagem para pesca esportiva

A Prefeitura de Pirabas está formatando um projeto para realizar um grande e movimentado torneio de pesca esportiva no litoral do município.
A pesca é um atrativo turístico que gera muita renda e recurso. Até hoje na região, o único torneio é o da vila de Galdina, no interior de Salinópolis, promovido pelo Rotary Club.


Perguntar não ofende!
Resultado de imagem para perguntar não ofende

O turismo precisa muito de injeção no município de Maracanã,. Vemos o esforço da Secretaria que abriga a pasta, mas percebemos que não há investimentos da Prefeitura.

Creio que os técnicos devem ter por lá trabalhos como folders e belas fotos de nossas praias e igarapés. Maracanã precisa de divulgação com imagens urgentemente.

O esforço da secretaria precisa de um empurrão da Prefeitura no desembolso de dinheiro para pagar a confecção de material para divulgação das belezas naturais de Cintra.

Avenida Chic
Resultado de imagem para entrada de igarapé-açu

Dizem lá em Igarapé-Açu, que a Puka deixou uma ponta de convênio para infraestrutura no canteiro da avenida principal. O novo gestor delegado Ronaldo Lopes(SDD), já prepara o projeto da entrada da cidade com muita beleza no avenidão.




Imagens; Reprodução/Google

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seria interessante ampliar a avenida Geraldo palmeira ,até a secretária de agricultura e pescas e obra no início dá cidade, fazendo uma bela obra de ampliação na entrada da Cidade.. Inspirada no projeto do prefeito de igarapé Açu...

    ResponderExcluir