Diga-se de Passagem

O favorito do RT



Uma discussão que se arrasta a meses e ainda está longe do fim, pois faltam ainda 60 dias para o prazo final da realização das convenções. Entretanto, com o afastamento do grupo de aliados do ex-prefeito Rafael Reis do partido Liberal, o caminho se abriu para consolidar o nome do Enock Ferreira.
Enock é evangélico e com bom trabalho espiritual e social nas vilas e ramais da rodovia PA 127, morador do KM 25, pessoa simples e conciliadora. Segundo os bastidores, ele é o preferido do coração do RT.



A decisão da Risalva

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Risalva Teixeira, pessoas sorrindo


Ontem à tarde, a vereadora Risalva Teixeira, foi anunciada como pré-candidata à Prefeitura de Magalhães Barata pelo PSC.
A comunicação oficial ocorreu num vídeo postado nas redes sociais pelo senador Zequinha Marinho (PSC), que lidera a legenda no Pará.
O cenário político para as eleições em novembro começa a se definir em Cuinarana.



O retorno do Pedrão

A imagem pode conter: 1 pessoa


O empresário Pedro Oliveira de Souza, o popular "Pedrão", que participou da construção da Usina de Belo Monte em Altamira no Xingu, onde centralizou seus negócios, retornou de mala e cuia para sua amada Salinópolis. Caboclo trabalhador, um apaixonado por máquinas pesadas, volta às suas origens e já está organizando suas terras ali às proximidades da vila de São Bento na PA 442, onde baseará seus novos negócios no Sal.
Até o ano de 2000 foi vereador em Salinas, sendo um dos mais atuantes e ele pretende repetir a dose. Reuniu uma equipe e em breve lança sua pré-candidatura à Câmara Municipal pelo Partido Liberal.
Cabra macho!



Sangria

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRQ41qtw-1mKzIt0QoZGfdPtoR6FlWCOOSQKQ&usqp=CAU
Mamede Costa, o ex-presidente do PL

Ainda não se tem números sobre o abalo sofrido no Partido Liberal de Maracanã, após o rompimento com o grupo do ex-prefeito Rafael Reis, que comandava a agremiação há mais de 20 anos.
Segundo fontes, o ex-presidente Mamede Costa comanda um arco que pode levar a desistências de algumas pré-candidaturas e muitas lideranças ficarão no aguardo para a definição do MDB.

O candidato

A imagem pode conter: 2 pessoas, criança, atividades ao ar livre e comida


A coluna errou na semana passada e confundiu o pré-candidato à Prefeitura de Salinópolis, Anderson Sá, ex-vereador, com o amigo e advogado Anderson Lopes.
Muito bem, no Sal já se apresentam quatro pré-candidaturas: Max no MDB, Kaká Sena no PL, José Maria Gomes no SDD e o Anderson Sá no PROS.
O clima de verão vai ser forte em novembro.

Algodoal

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, nuvem, praia, atividades ao ar livre, natureza e água


A vila mais charmosa do oceano Atlântico encontra-se dividida na opinião dos seus moradores. Por um lado, o grupo de empreendedores, associações produtivas e agentes do turismo, que articularam e conseguiram a retomada do turismo no local de forma restritiva.
Já outra grande parte de moradores mantém-se firme contra a reabertura e realizou protestos ontem à tarde, pois entende que os riscos quanto ao retorno também da covid na ilha são grandes e a estrutura da unidade de saúde é ruim.
Hoje, o clima não é dos melhores, pois muitas pessoas estão chegando sem máscaras na ilha.

Do outro lado do rio



Vários serviços de reparos em ramais estão acontecendo na região praiana de Maracanã com máquinas que trabalham nas vilas de São Raimundo e Bacabal.
Não são máquinas da Prefeitura de Maracanã e a ação conta com a parceria de alguns amigos da região.
Vai ficar melhor para acessar durante o verão.

Para onde vai o Zé?

O presidente da Câmara, vereador José Casseb (PROS) é um dos grandes articuladores políticos de Maracanã e construiu com esforço o seu grupo de pré-candidatos na legenda. Mas, agora, quanto ao majoritário está só ouvidos e aguarda as definições de candidaturas para decidir o rumo de seu grupo.
Além de Casseb, o grupo tem bons nomes e conta ainda com os vereadores Marco Aurélio, Susana e Jean Teixeira.
O PROS pode ser comparado com aquelas chaves da Copa do mundo, chamadas "chaves da morte". A concorrência será mesmo grande!





Postar um comentário

0 Comentários