A expectativa dos servidores temporários de Maracanã


Resultado de imagem para décimo terceiro

No Círio de Nazaré da cidade de Maracanã, o clima não estava dos melhores nos lares dos servidores contratados, pois, não houve pagamento de salários.

Agora, quando se aproxima o Natal, os servidores aguardam que os salários sejam atualizados e como em 2016 não foram afastados em Julho - apesar que assinaram documento para não receber - poderão receber o décimo terceiro integral como determina a lei.

As correntes de orações já começaram em todos os cantos do município.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vai ver já assinaram algum documento abrindo mão do décimo terceiro também, afinal de contas os temporários fazem tudo o que a "guerreira" manda. Não dá nem pra ter pena desses idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Esses funcionários temporários estão todos sob o efeito da macumba da Dica, são maltratados e continuam a puxar o saco ou simplesmente são pessoas que não se dão valor, se humilham por mixaria por não terem capacidade de procurar algo melhor pra se sustentar.

    ResponderExcluir
  3. Já tá difícil receberem os salários atrasados, 13° então nem com oração forte.

    ResponderExcluir
  4. Agora a prefeita vai se enrolar de vez, porque se não pagar o 13° dos temporários vai se confirmar que houve fraude em relação à permanência dos funcionários na folha no mês de julho.

    ResponderExcluir