O terceiro mandato de Márcio Miranda na presidência da Alepa

Resultado de imagem para Marcio Miranda dem

O deputado Márcio Miranda (DEM) deve ser muito "bonzinho" para os deputados estaduais, afinal, vai emendar o terceiro mandato consecutivo na presidência da casa legislativa, sempre com o aval do governador Simão Jatene (PSDB).

Márcio é um gentleman com o governo do estado, já que nenhuma denúncia avança no poder legislativo. Mas sua presença a frente do parlamento paraense, em nada mudou -  em todo esse periodo - a vida dos seus eleitores em toda a região nordeste do Pará, com base em Castanhal.

Tudo o que foi prometido nunca aconteceu: o Porto em Inhangapi, o Hospital Regional de Castanhal, melhorias na área de segurança pública e tantas outras demandas.

Em compensação, comenta-se nas esquinas de Castanhal que sua Medical comanda os exames pagos pelos SUS e já adquiriu um novo prédio, onde funcionaria uma clinica de fisioterapia, mas na verdade foi vendida ao deputado para novos investimentos em saúde particular.

Ou seja, nada a comemorar no novo mandato do deputado na presidência da Alepa.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. esse safado monopoliza a saúde publica nesta 3 regional de saude. muitos pacientes são encaminhadas a realizar exames como se fosse fazer particular mas.. a exigencia é que leve o cartão-sus...ou seja o sus ta pagando os votos do pobre a este safado.. acorda povo!!! e por isso que a saude ta sucateada em castanhal nos estabelecimentos publicos e quem ganha é as clinicas privadas todas do marcio miranda.

    ResponderExcluir