Somente 7 vereadores irão para a reeleição em Maracanã


Quatro cadeiras da Câmara Municipal de Maracanã terão novas caras no ano que vem. Dos atuais 11 vereadores e vereadoras, possivelmente quatro não estarão na luta por novo mandato.
O vereador Lindo Lobo (PR), um dos nomes mais fortes do PMDB para a reeleição, não irá disputar novo mandato, pois deseja voltar para suas atividades na EMATER, onde é servidor concursado e esteve afastado temporariamente para cumprir o mandato.

Hoje, a convenção do PDT confirmou o nome do vereador Geovan Martins para prefeito e na convenção do PROS, outro vereador foi confirmado como candidato a vice-prefeito, Rogerio Reis.

Na sexta-feira, caso as fontes do Blog estão bem antenadas, o vereador Rafael Raiol (PP) será confirmado como candidato a vice-prefeito da chapa do PMDB, que traz o ex-prefeito Tinô dos Santos, no embate para voltar à Prefeitura.

No ninho tucano, o mais carente de partidos, por lá mesmo só o PTB com seus poucos candidatos e o PSDB. A torcida do calouros na campanha proporcional é que mais um vereador ou vereadora seja ungida como candidata a vice, afinal, assim, as chances para ocupar uma cadeira na Câmara melhoram bastantes.

Da Redação
Fabiany Pimentel

Postar um comentário

0 Comentários