PSDB e PTB - enfim, sós!


Parece que deixaram foi um despacho na encruzilhada da casa da prefeita de Maracanã. Mas, que maré!

O governo municipal vinha com uma base sólida aliada, vários partidos orbitando no ninho amarelo. Eis que uma reviravolta aconteceu. Seria mandinga? Creio que verdadeiramente faltou mesmo foi habilidade política. O marido passou 4 anos afastando o povo e na última hora conseguiu o apoio do empresário Aziz Salomão. Já o filho, todo "emperiquitado" por ai, sempre nas farras fora da cidade e nunca preocupado com a saúde do município, não teve habilidade para manter os aliados.

Com uma família assim, nem precisava de tantos adversários. E lá se foram: PSD,PRB,PSB,PPS E PRP.
Enquanto o hospital de Maracanã sem médicos e remédios em Julho, o secretário de saúde e filho da prefeita, demonstrava toda a sua preocupação no balneário "Angelo Gomes", em Nova Timboteua. Acho que pensando no hospital. Será?


Finalmente, hoje ficou solidificada a união com o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, que tem em suas hostes os vereadores Zé Casseb e Rosilda. Segundo informam, o PTB só ficou por causa da coligação proporcional com o cacifado PSDB que tem três vereadores: Nathália Botelho, Jesus Siqueira e Mariano Lago. Bem, uma coligação com cinco vereadores deve deixar mais uns dois de fora, ajudando na farra dos novatos que agora estão com todo gás para tentar uma cadeira.

Um detalhe na composição com o PTB chama atenção: os vereadores do partido correm da candidatura a vice da prefeita como o diabo corre da cruz. Por que será?

Dizem as fontes oficiosas do Blog que o vice vem mesmo do próprio PSDB. Deve ser uma tristeza quando se tem uma candidatura à reeleição e ninguem que ser vice. De novo: Por que será?

Uma sugestão do Blog: Bota o Júnior do Basílio. Acho que o Blog pode opinar, afinal, nossas denúncias ajudaram tanto nas poucas obras do governo.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Dá até uma tristeza a situação do PSDB em Maracanã. Mas, a gente só colhe o que planta.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui a minha risada p velha Dica: kkkkkkkkkkkkkkk. Aproveita a colheita doa frutos da sua maldade.
    DEIXE AQUI A SUA RISADA

    ResponderExcluir
  3. Ele se divertindo e o hospital sem remédio controlado, mês passado meu avô teve q comprar, será q esse mês de novo.. Sendo q é o governo federal q manda pro município...E o secretário aí só se divertindo podendo está verificando a falta desses remédios.. Até q ponto nosso hospital veio chegar.

    ResponderExcluir
  4. O Tucano vai voar rumo a Belem depenado, ja mandei a carta p Programa de Volta p minha terra. Arruma a mala e tchau querida e leva o Caganeira e o Josias cara de lua, dois viado nojento

    ResponderExcluir
  5. O povo ja nao aguenta a gestao do odio, da fofoca, perseguiçao e calote. Vimos em todas as convençoes um numero expressivo de pessoas, tornando indefinido o quadro politico, podem acontecer surpresas

    ResponderExcluir