Outro assalto aos Correios de Maracanã


 Segundo fontes do Blog, eram dois assaltantes, sendo que um adentrou na agência ao meio-dia, logo depois que a única cliente saiu, fazendo refém o gerente. A vítima foi conduzida para a área onde fica o cofre e ficou no local com o bandido até que o tempo para abertura da porta fosse completado.

O assaltante levou o dinheiro e fugiu com a ajuda do comparsa que aguardava na área externa, deixando o gerente trancado numa sala.
Curiosos estiveram no local logo após o assalto
A filha da vítima, estranhou a demora do pai que sempre chega ao meio-dia e realizou várias ligações para o telefone que não atendia. Outras pessoas foram acionadas e então encontraram o responsável pela agência dos Correios trancado. Então, a Polícia Militar foi acionada e neste momento realiza incursões para prisão dos meliantes.

A agência dos Correios de Maracanã tem sido alvo de assaltantes nos últimos meses e já necessita de um esquema de segurança especial.

Da redação - AP


Postar um comentário

3 Comentários

  1. é impressionante como assaltam os correios de maracanã, o incrível é que quando acontece assalto em banco em correios ou outro estabelecimento onde se trabalha com valores a primeira coisa que se faz é mudar o gerente até para se preservar a sua integridade, seja ela física ou moral, mas o que se vê aqui em maracanã é que assalto aos correios já virou rotina , são dezenas e dezenas de assaltos , e o gerente continua o mesmo , não se sabe quem é o grande padrinho desse gerente que continua o mesmo , é uma coisa muito estranha , era bom se fazer uma grande investigação prá se saber quem vai levando vantagem com todos esses assaltos , antes que aconteça coisas piores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR É QUE JÁ VIROU ROTINA , ESSE ARISTEU PENSA QUE NÓS SOMOS IDIOTAS , MAS UM DIA A CASA CAI , AÍ ENTAO A POLÍCIA FEDERAL , LOGO PEGARÁ OS BANDIDOS, É QUESTÃO DE IEMPO , AGORA COM TUDO ISSO OS DE BRASILIA SABERÃO O QUE ACONTECE COM OS CORREIOS DE MARACANÃ, VAMOS ESPERAR PRÁ CRER.

      Excluir
  2. Oh, coitado de quem ainda acredita que isso não seja treta. Sabe de nada, inocente.

    ResponderExcluir