Morte de professora pode ter sido encomendada



O acusado do crime, Wiliam Adriano da Costa, 18 anos, confessou que o crime foi encomendado. (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)


Wiliam Adriano da Costa, 18 anos, acusado do assassinato da professora Denise Silva dos Santos, de 34 anos, ocorrido nesta terça-feira (10), revelou, em depoimento à Polícia Civil, que o crime foi encomendado. A primeira hipótese era que a morte tivesse sido um latrocínio.

A informação foi confirmada pelo delegado Jacob Cunha, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Icuí. William foi detido no final da tarde dessa terça-feira, na Rua da Morte, no bairro do Guajará, em Ananindeua.

A Polícia Civil informou que outros detalhes sobre o homicídio – como a motivação ou quem seria o mandante – ficarão em sigilo para preservar as investigações e confirmar os fatos informados pelo suspeito durante depoimento.

HOMICÍDIO

O crime aconteceu em plena luz do dia, no conjunto 40 Horas, em Ananindeua. Denise conduzia uma motocicleta quando foi abordada e alvejada com um tiro no pescoço.

Apesar de ter sido socorrida por populares, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), conforme consta no Boletim de Ocorrência.

Em um vídeo gravado por populares, uma possível amiga ou familiar reconheceu a vítima e se desesperou. Diante da violência do crime, os moradores do conjunto ficaram em pânico.

fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários