![]() |
A pacata cidade de Maracanã não tem mais aquele sentimento de tranquilidade e paz, pois muitos bandidos, traficantes, assaltantes, de vez em quando tocam o terror. Porém, a corporação da Polícia Militar em Maracanã, vem trabalhando em ações para combater e inibir tais ações da bandidagem.
No dia 10 (ontem), por volta de 09h30, chegou a informação no quartel local, que um elemento foragido do Sistema Penal, estaria na rua São Mateus, bairro do Apeteua, escondendo-se e planejando ações criminosas. O suspeito foi abordado e identificado como sendo MIGUEL CORDEIRO DE SOUZA, que fora então conduzido à delegacia de Polícia civil.
![]() |
No depoimento, informou que o nacional JOSIVANDRO CARVALHO, morador do bairro do Apeteua, havia feito um arrastão no centro da cidade no dia anterior, roubando vários aparelhos de telefonia móvel. Imediatamente a guarnição da PM deslocou-se até o local informado e encontrou o referido elemento, que confessou os roubos e ainda indicou a receptora dos aparelhos como sendo CRISTINA DE LIMA SILVA, 21 anos, moradora da travessa Saturnino Costa, bairro Bocal.
![]() |
Na residência da suspeita, foram encontrados três celulares que logo depois foram entregues às vitimas. Os policiais ainda encaminharam Cristina para o hospital com o objetivo de exames e revista mais detalhada, quando então foram encontrados nas partes intimas 8.4g de pedra de Oxi e R$ 140,00 em dinheiro.
![]() |
Cristina guardava o dinheiro e o oxi na vagina |
Os procedimentos legais foram efetuados e ação da polícia conduzida pelo SGT MARINHO,Cb Noronha, Cb Rogério, Sd Moura e o apoio do Investigador Nicolau.
Fonte: PM Maracanã
0 Comentários