A casa caiu: Gangue do Celular é desbaratada em Maracanã


A pacata cidade de Maracanã não tem mais aquele sentimento de tranquilidade e paz, pois muitos bandidos, traficantes, assaltantes, de vez em quando tocam o terror. Porém, a corporação da Polícia Militar em Maracanã, vem trabalhando em ações para combater e inibir tais ações da bandidagem.
No dia 10 (ontem), por volta de 09h30, chegou a informação no quartel local, que um elemento foragido do Sistema Penal, estaria na rua São Mateus, bairro do Apeteua, escondendo-se e planejando ações criminosas. O suspeito foi abordado e identificado como sendo MIGUEL CORDEIRO DE SOUZA, que fora então conduzido à delegacia de Polícia civil.

No depoimento, informou que o nacional JOSIVANDRO CARVALHO, morador do bairro do Apeteua, havia feito um arrastão no centro da cidade no dia anterior, roubando vários aparelhos de telefonia móvel. Imediatamente a guarnição da PM deslocou-se até o local informado e encontrou o referido elemento, que confessou os roubos e ainda indicou a receptora dos aparelhos como sendo CRISTINA DE LIMA SILVA, 21 anos, moradora da travessa  Saturnino Costa, bairro Bocal.

Na residência da suspeita, foram encontrados três celulares que logo depois foram entregues às vitimas. Os policiais ainda encaminharam Cristina para o hospital com o objetivo de exames e revista mais detalhada, quando então foram encontrados nas partes intimas 8.4g de pedra de Oxi e R$ 140,00 em dinheiro.
Cristina guardava o dinheiro e o oxi na vagina
Os procedimentos legais foram efetuados e ação da polícia conduzida pelo SGT MARINHO,Cb Noronha, Cb Rogério, Sd Moura e o apoio do Investigador Nicolau.

Fonte: PM Maracanã

Postar um comentário

0 Comentários