A bela primeira-dama!


Bela, recatada e do "Alvorada": conheça a primeira-dama Marcela Temer


Gabriela Vinhal



Bela, recatada e do "Alvorada". Marcela Temer, 32 anos, ocupará, ao menos por 180 dias, o posto de primeira-dama do Brasil. Casada com o presidente interino Michel Temer (PMDB) desde 2003, a paulista tem chamado atenção pela beleza, pela diferença de idade com o marido - 43 anos mais velho que ela - e pelo modo de vida que escolheu seguir depois do casamento. Ela mora em São Paulo com o filho. Já Temer reside em Brasília, no Palácio do Jaburu, de segunda à quinta, mas às sextas voa até a cidade encontrar a família.



A rotina de Marcela consiste basicamente em levar e trazer da escola o filho Michelzinho, de 7 anos, e cuidar da casa - ela ainda tem ajuda de uma babá, uma cozinheira e duas empregadas. Entre um intervalo e outro na agenda, ela se cuida: vai ao salão para fazer as unhas ou retocar o loiro de seu cabelo. Contudo, engana-se quem acha que a primeira-dama interina só organiza o lar. Marcela também é o braço digital do marido. Ela está sempre de olho nas redes sociais para atualizar Temer sobre o que está acontecendo na internet.



Bacharel pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo em 2010, Marcela nunca exerceu a profissão. Ela não chegou a prestar o exame da OAB - desistiu, por causa da maternidade. Em seu currículo consta apenas um curto período de recepcionista em um hotel e dois concursos de miss no interior de São Paulo - representando Campinas e Paulínia, sua cidade natal. Ela conheceu Temer durante um evento do PMDB, apresentada ao marido pelo tio.

Postar um comentário

0 Comentários