O processo de escolha de novos membros para compor o Conselho de acompanhamento do Fundeb em Maracanã -sempre o mais movimentado - já começou.
A primeira "espinha na garganta" do governo Municipal veio das indicações democráticas do Sindicato dos trabalhadores em educação (Sintepp) para o ocupante da vaga de agentes administrativos: Ely Luzz e Lunalva. Ambas não dançam a música tocada pela cúpula nepotista.
5 Comentários
Espera-se que a nova composição do Fundeb possa dar uma resposta aos professores a respeito da sobra referente aos últimos três anos. A gestão que está aí não se manifesta em nada. Lembramos que no passado o agora presidente do Fundo reclama a sobra da verba Federal. Agora, vive a sombra do obscurantismo, não fala nada, nem tão pouco tem vergonha na cara para se dirigir aos seus pares. Tenhamos certeza que dinheiro foi alocado para a construção de sua residência, localizada no bairro da campina. Seria interessante p ministério público pedir a esculta telefônica desse cidadão e sua evolução patrimonial para saber se condiz com seus provimentos. Agora esse jovem é puxa saco da prefeita, graças ao Wagner, que foi de encontro aos demais funcionários para tê-lo nessa administração. Atentos a esse cidadão travestido de bondoso.
ResponderExcluirTomara mesmo que não dancem, porque vão ser "convidadas" com certeza.
ResponderExcluirNão entendo o porquê de o então governo municipal desvalorizar tanto os professores deste município a tal ponto de descaradamente alegar investimento com o recurso do Fundeb. Isto não é possível. Mesmo assim, faz-se. Esperávamos um governo íntegro, justo, mas... Enquanto isso o presidente do Fundeb ri da cara dos professores. Ainda diz nos bastidores da Semed que se alguém o prejudicar, vai fu...muita gente. Isso demonstra que sabe das maracutais. De olho nele.
ResponderExcluirinvestigação em cima do tesoureiro do fudeb,já que ele sabe de muita coisa DESSE GOVERNO, que os novos membros do conselho possam pedir a justiça o bloqueio do sigilo bancário e telefônico dele, vamos fazer justiça ,muita coisa ta errada nesse governo.Ainda mais, pq esse jovem cidadão era o Posição a prefeita, e uma das pessoas que mais se beneficiou no governo dicadura. Investigação nele!
ResponderExcluirA sobra do FUNDEB esta empregada na troca mensal de veiculos utilitarios com valores que passam dos 100 mil reais que o Sec. de Saude adora fazer, alem dos imoveis e viagens do resto da parentada. Fica evidente a falta de carater de uma gestora oriunda da educaçao que ama e cuida de engordar com dinheiro publico unicamente a familia
ResponderExcluir