Ilustração |
Segundo testemunhas que informaram o Blog, o piloto da motocicleta é supostamente o conhecido funcionário da Prefeitura, Wagner Silva. A família da vítima pedirá à polícia que solicite exames no condutor do veículo, que segundo testemunhas oculares estaria com sintomas claros de embriaguez,
O Blog tenta confirmar com a polícia cívil se o piloto atropelador portava carteira de habilitação e os equipamentos de segurança, como o capacete.
Acidente cm vítima fatal na vila União
![]() |
Gracilene era o nome da jovem que faleceu no acidente de hoje, esposa de Demis Egues, sobrinha de Mocinha Rosário |
Na estrada, o acidente foi mais grave: um veículo Classic Chevrolet com uma família de Belém, ainda não identificada pelo Blog, que viajava com destino à sede do município de Maracanã para as celebrações do Círio, capotou na rodovia PA 127, às proximidades da vila União e uma jovem mulher recebeu um forte impacto da coluna do carro, morrendo no local do acidente.
Os demais ocupantes do veículo tiveram pequenas escoriações e estão bem.
1 Comentários
E como já estamos cansados de dizer ou falar: bebida e direção não combinam. Só espero que pessoas que causam acidentes nessas condições não fiquem impune, inclusive o causador desse acidente que já é conhecido por eventuais pileques e ainda mais por ser assessor da prefeita. Que essa tragédia que não pode ser vista como fatalidade, possa levar esse rapaz a pensar melhor na vida que está levando.
ResponderExcluir