Ele mesmo exonerou o secretário de transportes, Paulo da Galinha, um dos secretários que ainda trabalhava direito na atual gestão, já que o outro secretário que prestava, o Jean Marcel, foi "escanteado" da Agricultura faz tempo, justamente por querer fazer em favor do povo e contrariar os interesses nada republicanos do marido da prefeita, que agora é chamado pelo povo de "Milhão".
Bem, não satisfeito em exonerar o secretário Paulo da Galinha, homem que conheço bem e é pessoa simples, trabalhadora e dedicada, de princípios reconhecidos pela população do município, resolveu fazer nos bastidores acusações, criando pretexto para justificar a atitude imoral e ilegal. E para completar ainda mais sua perseguição, resolveu mandar "arrancar na marra" os pneus do ônibus do ex-secretário, que sempre trabalhou com transportes, sendo proprietário de caminhão e ônibus. A medida tenta jogar lama no nome do secretário.
![]() |
Milhão mandou retirar o pneu do veículo do ex-secretário |
O que se sabe é que muita coisa vai acontecer nos próximos dias, quando o perseguido resolver sair atirando para todos os lados. E a Prefeita? Nada faz! Quem manda mesmo é o perigoso marido e o filho rapaz de alta periculosidade. Quem viver verá!
5 Comentários
Nessa gestão, a fofoca, a sovinice, a mesquinharia e o puxasaquismo tomam conta. Mais um secretário trabalhador que é traído e colocado de lado pelo "Milhão", que é o cara mais sovina e pão duro que já vimos.
ResponderExcluirAcorda falsa guerreira esse teu marido tá afundando tua gestão!!!
Meus pêsames pra gestão da falsa guerreira!!!
ESSE TOSTÃO OU MILHÃO, MONOPOLIZOU A VENDA DE AGUA MINERAL EM MARACANÃ. SERÁ QUE E POR ISSO QUE O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA NÃO RECEBE INVESTIMENTO???
ResponderExcluirCOITADO ESSE PAULO TAMBEM E OUTRO BESTINHA. QUANDO A FAMILIA ELE NEM AJUDA BEM FEITO.
ResponderExcluirconcordo em partes com seu comentário anônimo,se não fosse pelo secretario trabalhador ,porque esse senhor não acrescentava em nada o governo dica
ResponderExcluirTem um ditado que diz: "Quem vive pela espada à espada morrerá". Paulo da galinha está sentindo na pele a essência dessa gestão: Traição, mesquinharia, falsidade.
ResponderExcluirO que você faz aqui, aqui você paga