![]() |
Será que o TCM vai recorrer ao quadro dos desaparecidos do jornal O Liberal? |
O Tribunal de Contas dos Municípios já notificou a Prefeita da cidade, o filho da prefeita que é secretário de saúde e o sobrinho, que é secretário de educação, para apresentar defesa e explicar o não não recolhimento ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) dos valores retidos dos trabalhadores municipais e também a ausência de qualquer pagamento do INSS patronal, que taxa 20% sobre o valor integral da folha de pagamento. Assim, como dona Peta vai receber sua pensão de um salário minimo?
![]() |
Não há recolhimento total do valor retido dos trabalhadores e nem se fala nos valores do INSS patronal |
Além do não recolhimento do INSS, a prefeita foi citada por gastar milhares de reais dos bolsos de maracanaenses em passagens aéreas e estadias em hotéis caros de outros estados, isso tudo sem licitação. Para completar ainda mais a citação, vários problemas em licitações fraudulentas e outros penduricalhos detalhados pelo TCM.
![]() |
As citações do TCM |
Como quase não comparecem para trabalhar, o TCM aproveitou para notificar no Diário Oficial.
3 Comentários
A meu ver, já existem argumentos suficientes para a cassação dessa protótipo de prefeita e toda a sua gangue. Mas diante disso, pergunta-se: Por que os vereadores locais não fazem isso? Estariam eles sendo beneficiados de alguma forma? Falta-lhes coragem ou motivação? Por que o povo não se organiza e vai até a câmara de vereadores cobrar, e não vandalizar, pela abertura de uma CPI?
ResponderExcluirCADE OS VEREADORES AGORA, PRA COBRAR DA PREFEITA O QUE ACONTECEU COM O REPASSE DO INSS. VEREADOR GEOVAN CHEGOU O MES DE AGOSTO POR SECRETARIO DE SAUDE MOSTRA COM QUE DINHEIRO ELE ESTÁ REFAZENDO OS POSTO DE SAÚDE. O VC JA SER VENDEU
ResponderExcluirfatos curiosos.....
ResponderExcluirque cidade é essa que vos fala
eu posso afirma que não é mesma de anos traz