Ontem à noite na residência do ex-prefeito Rafael Reis em Belém, o advogado Anderson Lopes que foi o segundo candidato mais votado a deputado estadual em Maracanã deixou o seu antigo partido o PROS e assinou ficha de filiação no PR (Partido da República).
![]() |
Augusto Pinto, Vereador Rogério Reis, Anderson Lopes, Rafael Reis e Mamede |
6 Comentários
sera que um vai aceitar ser vice do outro,sendo que os dois grupos so tem cobra criada,vamos aguardar .
ResponderExcluirTemos que muda essa história da política em nosso município já vimos os trabalhos de cada um dos antigos jestores,e vimos que n foi tão bom assim então ta na hora da mudança vamos colocar gente nova pra representar nosso municipo.m
ResponderExcluir#apoio esse jovem guerreiro
Um candidato tem que somar muitas qualidades. Sério, compromissado, honesto, competente, experiente, companheiro, fiel, grato, austero, trabalhador. Não basta concorrer com apenas o nome e pertencer a certa família.
ResponderExcluirQuem desses pré-candidatos tem essas qualidades?
Nenhum!
ExcluirDiante de tanta cobrança e anseio de parte da população por novas caras na política de Maracanã, uma coisa é certa e não é preciso ser nenhum cientista político para perceber que, assim como na maioria dos municípios do Brasil, a grande maioria da população ainda não está preparada para eleger com maturidade seus representantes. Pois, como podemos exigir sermos representados por políticos que não corruptas se muitos de nós, eleitores, aceitamos ser corrompidos? Se na maioria das vezes, trocamos nosso voto - instrumento essencial para a mudança - por algo passageiro? E depois, com que razão iremos cobrar melhor educação, saúde, transporte, saneamento básico e etc.? Enquanto não votarmos dignamente não seremos dignos de uma boa representação!
ResponderExcluir: Não nascemos prontos! Todos os dias a vida nos ensina. Qualidades incorporamos com o tempo, com observação dos erros alheios e não repetir tbm. Devemos dá oportunidade pra quem ainda não teve a oportunidade de mostrar o que pode fazer em favor da comunidade. O Tino e a Dica já tiveram as suas oportunidades. Já sabemos como trabalham ou trabalharam. Novos nomes é bom para a democracia e para o município.
ResponderExcluir