Douglas Reis não resiste e morre em Belém





Douglas, um apaixonado por bicicletas

Houve uma luta intensa por parte de médicos no hospital Metropolitano e muitas orações de familiares, amigos e o povo de Maracanã, que neste momento, demonstra a mais pura solidariedade às famílias. Douglas Reis Ferreira, não resistiu e faleceu hoje no final da manhã.
Jhonny Salles e Douglas Reis (os dois da direita) vítima de acidente gravíssimo na estrada PA 127

A família Salomão que vinha fazendo o acompanhamento do tratamento no hospital em busca de uma reação, informou que providencia agora o funeral e deve manter contato com os familiares para outras providências de assistência.

Um jovem simples e querido

Doug como era conhecido - direita

Douglas Reis era filho de seu Jairo - um caboclo gente boa e amigo - e dona Maria, deixa grávida sua esposa Thayanne Monteiro, bem relacionado na sociedade maracanaense, praticava o ciclismo, participando de competições fora do município e da famosa pedalada da fé, que acontece todos os anos na semana do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Belém. Era um apaixonado pela natureza, ar livre, bikes...
Mecânico de motos, muito brincalhão e prestativo. Certamente, deixará muitas saudades e receberá as homenagens devidas prestadas pelo povo maracanaense.
A cidade continua mais triste ainda e orando. O BlOg que acompanha os fatos desde sábado da tragédia que marca a história de Maracanã, preferiu em sua linha editorial não levantar hipóteses e deixa os devidos julgamentos para a justiça a quem compete estabelecer elementos capazes de demonstrar o que de fato realmente aconteceu.

Postar um comentário

0 Comentários