Maracanã num completo abandono

O povo tinha expectativas de solução, mas o atual "desgoverno" do município de Maracanã só consegue gerar grandes problemas e estão mesmo passando dos limites  - não existe mais organização administrativa e questões simples estão sendo tratadas com total despreparo; não há atendimento com serviços e obras que justifiquem a contrapartida dos recursos financeiros que são repassados pelo governo federal para a Prefeitura Municipal.
Entretanto, a cúpula que improvisa dirigir a cidade e brinca de administrar, parece que veio determinada a acabar com tudo na cidade. Nem a natureza que tanto se transforma consegue resistir ao excesso de descaso da Prefeitura. Ali, parece que os lideres da gestão estão mais preocupados em receber seus salários e ninguém toma iniciativas de trabalho.
O governo da "professora" Dica só pega no empurrão, só improvisa alguns serviços, quando instada pelo nosso BlOg - pode conferir o ano de 2013...
Agora, a natureza também pede socorro na cidade de Maracanã, o igarapé Apeteua, um dos mais belos e badalados do município sofre com a falta de olhar do governo municipal que não realiza nada e não estabelece regras para o local. Lá pode tudo! A única intervenção do governo municipal no balneário do Apeteua foi a infeliz pintura com as cores do PSDB nas sofridas palmeiras de buriti, o que constitui um flagrante crime ambiental.

Como sofre nossa Maracanã, tomara que tenhamos tempo para salvar alguma coisa!

Veja a postagem do internauta sobre o assunto:



Nosso igarapé Apeteua.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não sabia que os miritizeiros do apeteua eram do PSDB. IMAGINAVA QUE ERAM DO PARTIDO VERDE. Pintar os miritizeiros das cores do PSDB é ridículo e criminoso. É como não tem obra, tá sobrando tinta. Então, resolveram gastar a tinta antes que passe da validade. Será que foi o Izael que pintou lá também?

    ResponderExcluir
  2. poxa que pena, tomei tanto banho aí quando era criança, agora é um descaso não só com a natureza, mais também com a memória de quem já se divertiu ai.

    ResponderExcluir