Entretanto, a cúpula que improvisa dirigir a cidade e brinca de administrar, parece que veio determinada a acabar com tudo na cidade. Nem a natureza que tanto se transforma consegue resistir ao excesso de descaso da Prefeitura. Ali, parece que os lideres da gestão estão mais preocupados em receber seus salários e ninguém toma iniciativas de trabalho.
O governo da "professora" Dica só pega no empurrão, só improvisa alguns serviços, quando instada pelo nosso BlOg - pode conferir o ano de 2013...
Agora, a natureza também pede socorro na cidade de Maracanã, o igarapé Apeteua, um dos mais belos e badalados do município sofre com a falta de olhar do governo municipal que não realiza nada e não estabelece regras para o local. Lá pode tudo! A única intervenção do governo municipal no balneário do Apeteua foi a infeliz pintura com as cores do PSDB nas sofridas palmeiras de buriti, o que constitui um flagrante crime ambiental.
Como sofre nossa Maracanã, tomara que tenhamos tempo para salvar alguma coisa!
Veja a postagem do internauta sobre o assunto:
Nosso igarapé Apeteua.
- Mary Monteiro, Maria De Nazaré Guardiões, Aline Rossi Morena Linda e outras 5 pessoas curtiram isso.
- Kleber Junior É meu amigo mas na minha opinião, eu não acho que tudo é cupa do poder politico...as pessoas que precisam desse igarapé também somos nós, então se todo mundo cuidasse tariamos um bonito rio, mas todo mundo acha de avacalhar.exemplos: banhar animais tacar fogo lavar roupas tudo isso acaba com o rio.
- Dhonlenon Santos E cade o olhar das autoridade, sera q o olhar ta visto so dentro da sede, a culpa e das pessoas, tambem tem sim culpa
- Kleber Junior é verdade ai eu que eu digo, CADE OS NOSSOS EU DIGO NOSSOS POQUE FOMOS NÓS QUE ELEGEMOS ESSES VEREADORES...tu e doido é doido.
3 Comentários
Não sabia que os miritizeiros do apeteua eram do PSDB. IMAGINAVA QUE ERAM DO PARTIDO VERDE. Pintar os miritizeiros das cores do PSDB é ridículo e criminoso. É como não tem obra, tá sobrando tinta. Então, resolveram gastar a tinta antes que passe da validade. Será que foi o Izael que pintou lá também?
ResponderExcluirÉ uma vergonha!
ResponderExcluirpoxa que pena, tomei tanto banho aí quando era criança, agora é um descaso não só com a natureza, mais também com a memória de quem já se divertiu ai.
ResponderExcluir