A rede de indignação

Repercute bastante na rede social "Facebook" - a mais utilizada no Brasil, as postagens de dois jovens maracanaenses denunciando problemas na manutenção da cidade e no atendimento do hospital municipal.

Wanessa Santos, contou em seu perfil que ao retornar da praça de São Miguel Arcanjo deparou-se com uma placa no "lixão" concentrado em sua rua, com o slogan da prefeitura do município "Quem ama cuida". Registrou com o seu aparelho de celular.


No perfil do professor de dança Carlos Lima, as reclamações são quanto ao atendimento precário no único hospital municipal. O internauta reclama também da falta de apoio cultural aos grupos folclóricos do município, uma tradição em todas as cidades.


na terça fui ao hopital com minha mulher,nao fui atendido isso era 5e30 da manha,voltei na quinta as 6 da manha so fomos pegar a ficha as 13 da tarde pra ser atendido as 14 até as 20 horas,tudo isso em maracanã,ah a Raça junina ñ vai receber verba por q a maioria era contra esse governo q ai está.q coiza em e quando era o outro todo mundo pegava 2 mil ou 2e500 rs.é assim mesmo como disse um locutor de bingo quando chamou a pedra 45 vixe se arrependimento matasse..kkkk era isso q queriam pois ai esta´,eeeeeeeeeeeeeeee.

Postar um comentário

1 Comentários