Uma derrota que não conta no seu cartel

João Victor Egues é um herói da superação, o Blog tem acompanhado sua trajetória, sua dedicação e demonstração de talento impar. Campeão brasileiro de sua categoria no Rio de Janeiro, estará fora da competição em 2013 que acontece em São Paulo, mesmo solicitando o patrocínio bem antecipadamente - e com recursos previstos no orçamento 2013 para investimentos nos esportes, devidamente aprovado pela Câmara Municipal de Maracanã no ano passado - teve negado sua intenção.

Desculpa, João. Maracanã sempre foi e sempre será uma boa mãe de coração para seus filhos, mas infelizmente neste momento, fica te devendo essa!

 

Veja o que publicou o blog Maracanaense.com

 

João Victor, campeão derrotado pela falta de patrocínio

A notícia é triste, se trata da decepção de um guerreiro que perde a batalha da pior maneira possível, aquela que nem teve chance de lutar.

João Victor Egues, jovem maracanaense que se destacou no esporte, já venceu todos campeonatos locais de Jiu-Jitsu e que mesmo se preparando muito, não irá disputar o Campeonato Brasileiro em São Paulo por falta de patrocínio.

O sonho dos maracanaense em ter um conterrâneo como Campeão Brasileiro é depositado em uma pessoa que dedicou sua vida ao esporte em uma cidade que não lhe dar o mínimo de estrutura e mesmo assim, treinando em cima de papelão chegou tão longe graças a sua força de vontade e determinação.

Seu pai, demostrou todo sua desolação através uma mensagem no Facebook:



Fotos das vitórias de João Victor Egues, dentro e fora do tatame. 
Recebendo o Prêmio AMA de Cidadania 2012

Recebendo honraria na Câmera de Vereadores de Maracanã

No ponto mais alto do pódio. É campeão!  

Postar um comentário

0 Comentários