A carapuça serve quem a veste


Secretário de Maracanã faz sacríficios para manter a saúde do corpo

 No Brasil inteiro muitas reclamações dos motoristas quando vão pagar a conta de combustíveis. Em alguns municípios do interior, o preço da gasolina já chega a R$ 4,00.  A conta do óleo diesel atinge mais ainda o bolso dos trabalhadores, mesmo os que não tem veículo algum, pois encarece o valor do frete e então os custos de alimentação, vestuário e tudo mais que é transportado aumentam significantemente.
Em Maracanã o preço da gasolina na bomba é de R$ 3,00, mas esse detalhe não é sentido por alguns "imortais", o que falta em patrocínio para talentos esportivos do município, sobra em apoio escancarado para outros cidadãos nem tanto talentosos. Em Igarapé-Açu, cidade vizinha à Maracanã, o assunto nas rodas de conversas é o esforço notável de um jovem e ilustre secretário do município de Maracanã para manter sua forma e o corpo esbelto nos mais elevados padrões de beleza. Numa reluzente academia da cidade vizinha, todas as noites estaciona um veículo de onde desembarca o atlético secretário e dois malhados acompanhantes para as sessões diárias de aeróbica e musculação.
Agora, quais os motivos para que a malhação do secretário não ocorra na cidade de Maracanã que evidentemente tem suas academias? Outro fato que chama a atenção é o que veículo que transporta os nobres talentos esportivos é abastecido no posto de combustíveis da vizinha com uma brilhante requisição da Prefeitura de Maracanã. Trocando em miúdos, fica claro que o contribuinte maracanaense custeia o épico sacrifício de cuidar da saúde do secretário municipal de Maracanã numa batalha diária que percorre quase 100 quilômetros.
Talvez, com um mês de economia na malhação do ilustre secretário, o município de Maracanã que está em estado de emergência pudesse custear a viagem do João Victor para o campeonato brasileiro de Jiu Jitsu.


Postar um comentário

0 Comentários