Buscas continuam pelo acusado de abuso sexual em Maracanã




Nas redes sociais, os compartilhamentos da foto de Wellyton de Souza Farias, 36 anos, acontecem a toda hora. Acusado de abusos contra sua enteada menor de 6 anos, o mesmo está sendo procurado pela Justiça de Maracanã,  com prisão preventiva decretada.

O caso corre em sigilo de justiça e também é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo a mãe da menor, Ilana Nunes - até então companheira do acusado - no dia 31 de julho, houve um almoço na casa de amigos, e ambos foram convidados. Porém, às 13 horas, o acusado voltou a residência e foi flagrado pela cunhada, quando abusava da menor.

A mãe foi chamada ao local e o acusado tentou fuga numa motocicleta, mas foi impedido pela mãe da menor. Todavia, o acusado após a mãe constatar o abuso, fugiu da residência por meio de uma área de manguezal. Conhecido por "Durinho", exercia as atividades de mototáxi na cidade de Maracanã. Segundo relatos da menor para a mãe os casos de abusos já aconteciam há bastante tempo.

Se você viu o acusado, denuncie por meio do 181. O sigilo é garantido. 

 


Postar um comentário

3 Comentários

  1. oi boa tarde quero comunicar pra vc que o colégio da aqui do km 34 está em reforma bastante tempo as criança estuda no pavilhão da igreja isso é um absurdo as passar mal porque é muito quente

    ResponderExcluir
  2. será que o prefeito não ver isso cadê o responsável pela educação e uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Tudo em Maracanã é uma vergonha, mas na mídia é muito perfeito. A saúde um caos. Precisa de um atendimento especializado, não tem, procura um atendimento com acolhimento não tem,, o que tem de sobra é gente que ja tem uma renda ganhando mais da prefeitura o nepotismo corre solto e sem falar nos marajás de acordos é uma vergonha e o prefeito viajando na maiose querendo vim a reeleição.

    ResponderExcluir