Onda de arrombamentos no centro de Maracanã assusta comerciantes



As forças de segurança, com histórico de boa atuação no município de Maracanã, já devem estar buscando um plano de ação que possa acabar com a recente onda de arrombamentos que se espalhou pelo centro comercial da cidade de Maracanã.

Reunião ACIM com a Polícia Cívil


Empreendedores do comércio, têm reclamado bastante da falta de rondas policiais durante a noite, o que poderia minimizar o problema. Em outra frente, por meio de convite da Associação comercial, ocorreu ontem (14), reunião para discutir a questão com o delegado titular do município, Dr. Kaio Rodrigues Estrela. Na pauta, reclamações dos comerciantes quanto as dificuldades para registro de boletim de ocorrência, já que a equipe na delegacia é pequena e também a lentidão nas investigações. Segundo a diretora da ACIM, Roseane Fonseca, "ficou definido que será elaborado um projeto para levar à Prefeitura, no sentido de instalações de câmeras de vigilância na área comercial da sede do município". Por sua vez, o delegado de Polícia Civil, disse que tem dificuldades grandes com o quantitativo de pessoal, já que além da sede do município, precisa atender as demandas das regiões praianas e ribeirinhas.

Loja no centro comercial após sofrer arrombamento por meliantes



A Associação Comercial de Maracanã - ACIM, já havia publicado um manifesto público reclamando dos problemas de segurança no centro comercial, quando nos últimos dias, dois comércios foram invadidos na madrugada e os assaltantes levaram confecções, materiais e outros produtos.

Postar um comentário

0 Comentários