QUEM MANDOU MATAR JOÃO EGUES? E POR QUÊ?



Um dos maiores mistérios da história do município de Maracanã que se aproxima de seus 400 anos é a morte do ativista esportivo e segurança João Egues, abatido por tiros no KM 29 da rodovia estadual PA 127, há 1 ano e 8 meses, fato registrado no Blog - https://www.icarogomes.com/2021/05/ativista-esportivo-e-social-e-morto-na.html - segundo alguns testemunhos, o segurança fora chamado para verificar uma situação de trabalho e na estrada abordado por desconhecidos que o executaram com tiros. A polícia investigou, mas não conseguiu responder até o momento os questionamentos: "Quem o chamou na estrada?" "Por que João atendeu o chamado?" "Quem atirou em João?" e por fim "Quem mandou matar João".

Joel Barros sumiu em 2020



Antes disso, o sumiço de Joel Barros, que seria candidato a vereador em 2020 e despareceu no dia 02 de agosto daquele ano, também chamou atenção e até hoje não houve respostas e nem encontraram o corpo.
Confira no Blog as postagens dos fatos:






Maracanã é uma cidade antiga, de bons costumes e considerada muito pacata, onde o histórico de "pistolagem" e "mortes encomendadas" nunca existiu. Portanto, as respostas para tais mistérios se fazem necessárias, pois só assim as famílias poderão entender o que aconteceu e os motivos.
Nas redes sociais, Claudia Egues, sobrinha de João escreveu: "Hoje o senhor tio Egues tá fazendo 1 ano e 8 meses de muita saudade e falta e o senhor tá fazendo muita falta e a saudade que tá me matando todos os dias e eu choro todo dia escondida pra ninguém me vê chorado com saudades de vc e com saudades das suas brincadeiras e vc sabia que eu só gostava de chamar o senhor de tio egues e o senhor tio egues era um guerreiro agora o senhor virou um anjo como o senhor falava sempre pra mim".


Em outra postagem no mês de março do ano passado, o Blog também perguntou: https://www.icarogomes.com/2022/03/o-que-aconteceu-com-joao-egues.html


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse caso do João Egues e que queremos os culpados atrás das grades que paguem o que fizeram com ele.

    ResponderExcluir